domingo, 28 de Abril de 2024  09:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2015

Guerra de balões de água quer chegar aos 5 mil participantes na Fonte Nova.



Aveiro prepara-se para uma “Guerra de Balões de Água. O evento está marcado para este sábado, no parque da Fonte Nova, em Aveiro. Depois do sucesso das edições anteriores e de ter encharcado Leiria, no passado dia 29 de agosto, a Guerra de Balões de Água sai pela primeira vez da sua cidade berço e estreia-se em Aveiro. Para além de dar o primeiro passo da sua expansão, a GBA quer ainda bater recordes com um evento público para 5 mil pessoas. Parte da receita angariada com a venda dos bilhetes vai reverter a favor dos Bombeiros de Aveiro.

Destinada a miúdos e a graúdos a Guerra de Balões de Água divide-se em duas categorias: a GBA, destinada a maiores de 12 anos, e a GBA Kids “pensada para que as crianças entre os 5 e os 12 anos também possam participar na festa”, explica Rodrigo Castro.

Com início pelas 12 horas o evento conta com diversas atividades, música e muita animação até à hora do lançamento dos balões. A GBA Kids acontece pelas 16 horas, com uma lotação máxima de 600 participantes, e a GBA tem início pelas 17 horas e pode contar 4000 “guerreiros”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®